Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Minuto de reflexão.







"Tudo veio muito rápido para mim, muito mais do que pra maioria das pessoas. Eu nao tenho um estilo de vida comum. Eu apenas sinto em meu coração que estou fazendo a coisa certa."-Avril Lavigne

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Momento OMG *--* #2

Nesse momento...

*------*

Biografia de:Jeremy Clayton Davis

Jeremy Clayton Davis, (North Little Rock,Arkansas,8 de fevereiro de 1985) é um baixista norte-americano.Ele atualmente toca em banda de rock alternativo chamado Paramore.
Jeremy cresceu com seu pai sempre apresentando a ele novos tipos de música. Quando tinha 15 anos seu pai deu a ele um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocar e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, e ele tocou com eles por mais ou menos 1 ano. Jeremy também tocou baixo por uma banda chamada The Factory onde conheceu Hayley.
No verão seguinte Jeremy conheceu Josh e Zac quando Hayley o convidou para tocar baixo na banda deles, e eles começaram a sair sempre que tinham algum tempo livre em Franklin. Jeremy sempre brincava com eles que, se algum dia eles precisassem de um terceiro guitarrista, deveria ser ele. Jeremy Davis rapidamente entrou em sintonia com o restante do grupo e em 2004 os quatro membros decidiram oficiamente formar uma banda chamada paramore, embora Davis não tivesse mergulhado de cabeça na idéia ainda.
Na Warped Tour de 2005, em Atlanta, Jeremy foi com os caras e quando ele os viu tocar ele sabia que era aquilo que queria fazer. Para sua surpresa, em dezembro de 2005, Jeremy recebeu um telefonema de Josh, dizendo que eles precisavam de um baixista. Jeremy estava tão empolgado porque iria ter a oportunidade de entrar na banda com eles e tocar o que gostava. Ele, que estava na California na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e tem tocado com Paramore desde então. Pouco antes do lançamento do álbum All We Know Is Falling,Jeremy deixou a banda por razões pessoais. Hayley e Josh escreveram a música "All We Know" sobre a saída dele, porém 5 meses depois Davis retornaria a banda.

Amor olha o que eu sei fazer.

OMG O.O
hsuhUASuashAUUasHSUahsUHASuahsuahsuhuAUHSUAHA.

Reflexão de hoje.









"Se eu tenho uma oportunidade de tentar alguma coisa ou de fazer alguma coisa, eu sempre o farei. E é assim que eu vivo."-Angelina Jolie

Música de hoje.

Algumas imagens da cantora abaixo:






segunda-feira, 18 de julho de 2011

Saiu o clipe Monster-Paramore

Oiiiiiii gente!

O---O

Minuto de reflexão.




"Todo mundo está aqui, exceto você. Parece que todos têm alguém para abraçar, mas para mim é apenas uma época de solidão."Taylor Swift

Música de hoje.

                                                         Algumas imagens da cantora abaixo:





Férias.

Férias!  
Hum,bem amigos do meu blog,férias,do que seria da gente sem as férias? Arghhh  ,me dá até um negócio só de falar em não ter férias,a coisa mais importante do mundo.Quem aguenta ficar na escola o dia todo,sem férias pelo menos uma semana? As férias de Julho,deveria ser Julho inteiro,não durante 15 dias,por que se chama férias de Julho,e não férias de 15 dias,dãaa.

Quem não gosta de ficar dormindo até tarde,de não precisar levantar cedo,tanto no trabalho,quanto na Escola.Assistir ao seus programas favoritos,comendo o que bem quiser,mas tem um pórem,nunca se esqueça de fazer exercicíos.Ficar o dia inteiro deitado,não é uma boa para pessoas um pouquinho acima do peso,não é preciso ir a academia,mas quem pode frequenta-lá,seria uma boa opção.Quem não pode,vá até o mercado,faça uma caminhada,vá até o parque,passeie com o seu animal de estimação,só para não ficar parado o dia inteiro.

domingo, 17 de julho de 2011

Minuto de reflexão.

“É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.”Hayley Williams

Minha opinião sobre gente chata.

Ah,então,agora vou falar de gente chata,meu tem muita gente insuportável nesse mundo que não se toca,ou te enche o saco,ou fica te cutucando,ou grita,etc... se toca meu,você é chato,vai embora,não te quero aqui.Bom vou começar dando exemplos,tem muita gente que vai na casa,ou do colega,ou de familiar,que entra sem chama,e já vai abrindo a geladeira,ou mexendo na comida que está pronta em cima do fogão,poxa,se manca,isso enche o saco sabia,você gostaria que eu fosse na sua casa,e já entraria abrindo a geladeira,mexendo na panela ou gritando com você?

É CLARO que não,NINGUÉM gosta,meu isso me faz pirar,vontade de socar a cara das pessoas.Outro exemplo,você tá lá jogando seu video-game,ou do seu irmão,e a pessoa já vem dizendo: Sou próximo!


Que merda de próximo o que,uma:você tem que pedir,e não ir já se colocando em segundo lugar,e outra:vê se não fica falando o que eu tenho que fazer,eu tô jogando,sei muito bem o que tem que fazer,e sei muito bem como que se faz.Bom,aqui está um recadinho para essas pessoas folgadas pra burro.

Gente chata, óoooo 


Biografia de:Sophia Abrahão.


Sophia Abrahão (São Paulo,22 de maio de 1991) é uma atriz brasileira.Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde.Sophia se tornou conhecida nacionalmente no final da década de 2000, por sua participação na telenovela brasileira Malhação.

Com esse sorriso lindo de Sophia Abrahão,não tem como resisitir né,esse rostinho de anjo,de bebezinho.Com tudo,Sophia Abrahão conquistou seus fãs a partir de sua primeira novela,e já que com esse carisma,com essa humildade é imposspivel não gostar dela,nós amamos você.

Música de hoje.

Algumas imagens da cantora abaixo:




sábado, 16 de julho de 2011

Minuto de reflexão.



"Eu estava feliz apenas por pensar que se você tivesse todo este sucesso todos te amariam e tudo seria pacífico e maravilhoso."Alanis Morissette

Drogas? Tô fora.

Drogas,nem pensar.
Hey,você ai,é você mesmo,você tem problemas com drogas,ou qualquer tipo de coisa que faça mal a sua saúde? Procure ajuda,sim,uma ajuda,pode ser um(a) amigo(a),um parente,ou até mesmo um psicólogo.Isso pode até afetar sua vida futuramente,pensa,você lá no futuro,com problemas cardíacos,problemas no pulmão,até mesmo,problemas na sua relação sexual.Se você tem um amigo,ou um familia com esses problemas,procure ajudá-los,uma ajuda é sempre bem vinda."Tenho problemas com drogas,o que faço? Tem solução?"
Sim,e o primeiro passo,é admitir a dependência das drogas.Se você usa drogas,e não consegue ficar sem usá-las,e quando não usa,se vê no ponto de fazer alguma besteira,tipo,roubar,matar,etc... você é um dependente,se não se considera,fique esperto,pois um dia você chegará lá.

O Dependente vive para se drogar,e se droga para viver,e indicando um problema para uma pessoa,você pode até conseguir largar esse mal,que tanto afeta sua vida,tanto pessoal,como amorosa

Melhor jogo,e filme.

Quando comecei a jogar resident evil,não foi só por que tinha zumbis,ação,armas e tiroteio,não pelo contrario,comecei a jogar,por causa da jogabilidade,dos efeitos,do jeito que é feito,um ataque de zumbis também,seria uma boa idéia,kkkkk....
E os filmes então,nem se fale,Resident Evil foi lançado originalmente para PlayStation, possuindo versões para Sega Saturn,Dreamcast,Nintendo 64,Nintendo DS,PlayStation 2,Gamecube,Game boy Color,Nintendo wii,PlayStation 3,Xbox 360,Zeebo,PC e iPhone.
Chris Redfield e Jill Valentine foram criados no Resident Evil original,e em Resident Evil 2,mais uma parceria foi formada por Leon Scott Kennedy e Claire Redfield,que é a irmã de Chris Redfield.Resident Evil foi criado por Shinji Mikami,e desenvolvida pela Capcom,responsável por popularizar os gêneros de survival horros e Ficção Científica alcançando assim,um enorme sucesso entre pessoas de todas as idades.O jogo sangrento,malefico,cheio de zumbis,é um jogo bastante emocionante e aventureiro.Contém umas poucas e boas doses de susto e terror,com isso,pode ter certeza de que já conquistou fãs em todo o mundo,sendo em jogo ou em filme.