Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amanda,


...acorda de manhã com um telefonema de seus amigos. Chamando-a para acampar. Ela muito animada diz que sim, e vai correndo para a sua mãe contar a notícia. Sua mãe, muito preocupada diz: _Minha filha, não vá a esse acampamento pois estou com um pressentimento ruim. A filha, rindo, disse: _Que nada, bobagem. Eu vou sim. A mãe para não acabar com a animação da filha diz: _Então me deixe ir com você, assim ficarei mais tranqüila. A filha continua insistindo e diz: _O carro já está cheio. Não cabe mais ninguém, juro mesmo. No dia do passeio... Os seus amigos chegam e Amanda vai ao carro, e sendo interrompida por sua mãe, com ar de tristeza, dizendo: _Vá com Deus minha filha querida! Amanda com um olhar de deboche exclama: _Só se ele for no porta-malas. Assim todos os seus amigos riram. E a mãe ficou triste com a reação da filha. No caminho, acontece um acidente e o carro capota por um penhasco. Infelizmente todas as pessoas do carro faleceram. No outro dia,a mãe de Amanda recebe a noticia de sua morte,e os policiais dizem que o porta-malas estava intacto e que avia uma caixa de ovos dentro,e não aconteceu nada com a caixa de ovos,a mãe volta para a casa e entra em profunda depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário