Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

As vezes ...

acho que não sou quem queria ser,mais sou mais do que penso,as vezes,eu até poderia desfrutar dessa vida,mais quanto tempo mais vou durar.Acho que estou de saída,de saída para Marte,vou pegar minhas bagagens,por que estou de mudança para lá.Vai saber o que se passa neste mundo.Cada hora uma coisa,cada hora um pensamento,cada hora um momento, cada hora,um sentimento.Falo por mim,do fundo da minha alma,tudo o que sinto.Ainda mais nesta vida,acabada,abandonada,cheio de sentimentos sofridos,e com futuros,não destinguidos, do outro lado do mundo.

Um comentário:

  1. ai larga esse deprê guri... posta coisa mais alegre... bahh... quem tem essa mania e a rihanna que fez uma apresentação em Dallas que pegou fogo o palco guri... vê se pode... vamos ver o que ela posto n twitter??? oapkskoaokpsakopspko

    Vide acesso

    ResponderExcluir