Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

Minha opinião sobre gente chata.

Ah,então,agora vou falar de gente chata,meu tem muita gente insuportável nesse mundo que não se toca,ou te enche o saco,ou fica te cutucando,ou grita,etc... se toca meu,você é chato,vai embora,não te quero aqui.Bom vou começar dando exemplos,tem muita gente que vai na casa,ou do colega,ou de familiar,que entra sem chama,e já vai abrindo a geladeira,ou mexendo na comida que está pronta em cima do fogão,poxa,se manca,isso enche o saco sabia,você gostaria que eu fosse na sua casa,e já entraria abrindo a geladeira,mexendo na panela ou gritando com você?

É CLARO que não,NINGUÉM gosta,meu isso me faz pirar,vontade de socar a cara das pessoas.Outro exemplo,você tá lá jogando seu video-game,ou do seu irmão,e a pessoa já vem dizendo: Sou próximo!


Que merda de próximo o que,uma:você tem que pedir,e não ir já se colocando em segundo lugar,e outra:vê se não fica falando o que eu tenho que fazer,eu tô jogando,sei muito bem o que tem que fazer,e sei muito bem como que se faz.Bom,aqui está um recadinho para essas pessoas folgadas pra burro.

Gente chata, óoooo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário