Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Biografia de:Hayley Williams-Paramore

Hayley Williams cresceu em Meridian, Mississippii, filha de família cristã, começou cantando na igreja e em paradas de ônibus. Ouvia as músicas que seus pais costumavam ouvir, depois de um tempo começou a gostar de 'N Sync. Hayley era uma pessoa tímida, mas quando completou seus 11 anos, quis encarar seriamente a música. Quando completou 13 anos, os seus pais divorciaram-se e ela e a sua mãe mudaram-se para Franklin, Tennesse. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk chamada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore).
Depois de um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Farro, Zac e Josh, que tinham uma banda. Hayley disse-lhes que sabia cantar e depois de um tempo eles convidam-na para fazer parte da banda. Em 2004 formaram a banda Paramore e a primeira canção que escreveram juntos foi "Conspiracy" que faz parte do primeiro álbum da banda. Em 2005, John Janick, fundador da editora Fueled by Ramen, fechou um contrato com eles. Ela também fez hóspede vocais em "Then Came to Kill" pela The Chariot, "Keep Dreaming Upside Down" por October Fall, "Fallen" por Death in the Park, The Church Channel' e 'Plea' por Say Anything e The Few That Remain por Set your Goals, e apareceu em 2007, junto dos outros membros do Paramore no videoclipe da música "Kiss Me", da banda New Found Glory. Com o Paramore ela já lançou os discos, All We Know Is Falling, Riot! e Brand New Eyes. Ela e com Paramore também lançaram um álbum ao vivo do show da sua turnê. Esse álbum foi chamado The Final Riot!
Em 2009, Hayley e o Paramore lançaram um novo álbum chamado Brand New Eyes. Na capa do CD é encontrada a foto de uma borboleta repartida em três partes. Ela disse a uma entrevista a MTV que essa borboleta foi encontrada intacta na entrada da casa de sua mãe e então ela a pegou, pregou com os alfinetes na grade de sua casa e o fotógrafo (e amigo da banda) Ryan Russel cuidou da parte das imagens. "Eu achei a borboleta na rua da minha mãe há um tempo atrás… morta e completamente intacta. Após escrever a letra de "Brick By Boring Brick" com um dos versos que dizia "os ângulos estavam todos errados, agora ela está arrancando asas de borboletas", a imagem que escolhemos para essa música foi a borboleta que achei. Nós apenas cortamos as asas e prendemos a borboleta em partes separadas, mas em ordem, na grade do meu quintal. Hayley disse em uma entrevista para a MTV: "No meu ponto de vista, isso representa que pedaços quebrados, mesmo que individualmente, ainda podem formar uma grande figura. Não importa se elas têm um propósito próprio, uma vez que estejam juntas".
Hayley fez participações especiais em várias canções de diversos grupos musicais, mas em uma atitude mais ousada ela recentemente fez uma participação na trilha sonora do filme Jennifer´s Body, estrelado pela atriz Megan Fox, com uma performance solo. Em 2 de outubro de 2009, durante a brand new eyes tour, Hayley Williams ficou infectada com laringite e a turnê teve de ser adiada. Essa não foi a primeira vez que Hayley sofreu com problemas na garganta que a forçou a atrasar shows.
Em 2010, Hayley fez uma participação na canção "Airplanes" do rapper B.o.B. Uma outra versão da mesma canção conta também com a participação do rapper Eminem.
No final de maio de 2010, foi postado no Twitter da cantora, via TwitPic, uma foto sua fazendo topless mas a imagem foi rapidamente apagada. Williams alegou que sua conta no TwitPic foi hackeada, porém alguns sites americanos de noticias afirmaram que a foto podia ter sido publicada pela própria Williams acidentalmente.
Em 14 de agosto de 2010, Hayley Williams anunciou no Fan Club oficial do Paramore que eles e o B.o.B estariam juntos na turnê da banda pelo Reino Unido em novembro, sendo esta a primeira apresentação de Hayley com Bobby Ray fora dos Estados Unidos.

Abaixo,alguns videos de Paramore.

Misery Business

Brick By Boring Brick

Nenhum comentário:

Postar um comentário