Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Filha:Papai posso ir no shopp?



Pai : O que que é isso?

Filha : É Shopping !
-
Pai : Nem vem que não tem, filha minha não vai ao Shopping !!
-
Filha : Mais porque papai?
-
Pai : Olha a sua idade, e aliás o que você vai fazer lá?
-
Filha : Mais papai é importante !!




Pai : Ai filha, depois a gente conversa. Tenho que ir trabalhar ! 
Filha : Mais papai ... 
Pai : Se perguntar novamente vai apanhar ! 
 
A filha sai correndo chorando em direção ao seu quarto. 
O seu pai vai logo atrás. 
 
Pai : Filha porque chora? 
Filha : Eu preciso ir ao shopping ! 
 
O pai nervoso grita ; 
 
Pai : Avisei agora vai apanhar !! 
 
O pai tira a cinta de sua calça e bate na filha, a filha sai chorando atrás de sua mãe. 
Mais a mãe não está em casa, tenta fugir de casa. Mais está tudo trancada, então começa a gritar. 
Os vizinhos com raiva decidem ligar para a Polícia, depois de 3 horas a Polícia chega. Ninguém abre a porta, decidem arrombar a porta. 
Quando arrombam a porta, vejam um rastro de sangue no chão e a menina caída no chão. 
Então pergunta ao pai que chora; 
 
Policial : Porque a menina está sangrando? 
Pai : Ela queria ir no Shopping não deixei, avisei a ela que iria bater nela se ela pergunta-se outra vez. Ela perguntou então eu bati nela ! 
Policial : Você ao menos perguntou a sua filha porque ela queria ir no Shopping? 
Pai : Perguntei sim ! 
Policial : E o que ela disse? 
Pai : Ela disse que era importante !

A menina começa a acordar meio tonta então o pai vai logo e pergunta; 
 
Pai : Filha, me fale o que você ia fazer no Shopping? 
 
A filha sai correndo para o seu quarto, abre o guarda-roupa e mostra-lhe um cofrinho que ela ganhou de aniversário. 
 
Filha : Papai, deis do ano retrasado estou guardando dinheiro para lhe comprar um presente no dia dos pais! Semana passada, eu fui com a mamãe no shopping e escolhi o seu presente. Meu dinheiro deu certinho, hoje eu ia comprar para você o presente no Shopping ! 
Pai : Mais filha porque você não me avisou? 
Filha : Papai, era surpresa =/ 
Pai : Filha me perdoa? 
 
A filha entrega a seu pai e lhe fala ; 
 
Filha : Sim, mais pode escolher o seu presente :D 
 
Moral: Antes de fazer qualquer ato espera a pessoa dizer o que quer. Não se precipite nas suas atitudes e de mais valor as coisas boas que tem na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário