Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Biografia de:Demetria Devonne Lovato


Demetria Devonne Lovato (Dallas, Texas - 20 de agosto de 1992), mais conhecida por Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora dos Estados Unidos. Em sua carreira de atriz, é conhecida por atuar no filmes do Disney Channel Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam e na série televisiva Sunny entre Estrelas.

Lovato iniciou sua carreira aos setes anos de idade na série infantil Barney & Amigos. Em 12 de agosto de 2008, Demi lançou seu primeiro single solo “Get Back” que obteve a posição #43 na Billboard Hot 100.
Em sua carreira musical possui dois álbum solos “Don't Forget” que vendeu cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana e “Here We Go Again” com 108 mil cópias vendidas estreando na primeira posição na parada de álbuns dos Estados Unidos.

Ao todo Demi Lovato possui 6 singles em sua carreira solo,participando de três álbuns de trilha sonora e de singles derivados dela e outros projetos.

Em novembro de 2010, Demi suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens. De acordo com seu empresário, ela “decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda”. Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles. No início de março do mesmo ano, gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual disse “estar bem” e que o apoio que tinha recebido a ajudou a passar pelo que chamou de “a época mais sombria de sua vida”. Ela completou dizendo que tinha passado “por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar”, mas que estava “animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva”. Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; mais tarde, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento.

Atualmente, ela está focada em seu 3º álbum, por isto decidiu deixar a séria Sunny Entre Estrelas. Ela revelou que irá sair com uma turnê pelo mundo no final deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário